fbpx

Comunicados Comunicado – Coronavírus/Covid-19
Autor: Grupo Hard

19/03/2020

No delicado momento enfrentado pelo mundo, devido a propagação do COVID-19 (#Coronavírus), o Grupo Hard entende que a consciência coletiva e as medidas de prevenção são as nossas principais aliadas.

Nesse momento de alta complexidade, achamos fundamental deixar claro o que estamos fazendo na empresa.

A nossa prioridade número um é a saúde – dos nossos colaboradores, de suas famílias, de nossas comunidades. O segundo foco é a continuidade da empresa, atendendo as expectativas de colaboradores, clientes, parceiros e fornecedores.

Por isso, é fundamental a atenção e o cuidado de TODOS NÓS, evitando contato físico, proximidade com outras pessoas, lavando as mãos com frequência e isolando idosos e pessoas do grupo de risco. Isso vale dentro da empresa e fora dela.

Um comitê de crise foi formado e já tomamos diversas ações importantes, entre as quais destacamos:

  1. Implantação de trabalho remoto para áreas que não demandem presença física na empresa.
  1. O nosso time comercial está trabalhando home office e disponível para atender você através de e-mail, telefone, WhatsApp. Visitas presenciais, viagens e treinamentos estão suspensos com prazo indeterminado. Você também pode entrar em contato através do fale conosco clicando aqui.
  1. Instituição de rodízio entre os colaboradores que demandem presença física na empresa, minimizando contato e exposição.
  1. Separação física de pelo menos 1,5 m entre os colaboradores no escritório e na produção.
  1. Criação de protocolos especiais de higiene em todos os departamentos da empresa. Como uso de máscaras e luvas nas dependências da empresa, uso de álcool gel e redistribuição do horário de almoço para não causar aglomero no refeitório.
  1. Suspensão temporária do atendimento presencial à clientes em nossas instalações. Somente retirada de materiais serão permitidas.
  1. Suspensão de reuniões, treinamentos e eventos presenciais.
  1. Suspensão de visitas de clientes e fornecedores em nossas unidades.

É possível, até mesmo provável, que o cenário mude ao longo dos próximos dias. Nosso grupo de liderança está em comunicação constante, buscando ficar atualizado sobre a situação nas cidades em que operamos, no Brasil e no mundo. Estamos atentos, obedecendo as orientações das autoridades e buscando atender os objetivos acima.

Vamos em frente! Juntos somos mais fortes!

Nossa equipe está 100% disponível para atender você através de e-mail, telefone, WhatsApp, site e em nossas redes sociais!

Um abraço,

Equipe Grupo Hard

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!