De 22 a 31 de março, o Grupo Hard participou da 19ª edição da Expo Revestir, maior evento de acabamentos da América Latina. Este ano, a feira foi 100% digital e tinha o objetivo de unir em uma plataforma lançamentos, tendências, negócios e conteúdos inéditos sobre o mundo dos acabamentos. Por esta razão, a Hard apresentou a linha de Rejuntes Infinity, um lançamento que inaugura a categoria de rejuntes híbrido.

Em meio a 72 participantes, o Grupo Hard destacou-se com um produto inovador desenvolvido para facilitar o trabalho de rejuntamento. Com o Infinity, agora todo o processo de aplicação do rejunte é muito mais ágil, fácil e sem correr riscos de manchar os revestimentos. Sua utilização é duas vezes mais rápido que rejuntes cimentício e acrílico e quatro vezes mais veloz que os materiais do tipo epóxi. Além disso, sua composição sem areia e quartzo assegura que até os porcelanatos e pastilhas mais sensíveis não serão riscados durante a aplicação.

Com uma paleta de cores premium, agora o rejunte faz parte da decoração e acompanha a criatividade de quem projeta espaços exclusivos. Disponível nas linhas Porcelanato, Decorativo e Piscina, o Infinity pode ser usado em todas as áreas de um projeto, pois é 100% impermeável. Sua composição livre de porosidades e com aditivos anti-fungo e anti-mofo é a garantia de que a tonalidade escolhida permanecerá igual mesmo após muito tempo de uso. Ou seja, agora é possível ter um rejunte que não encarde, não muda de cor e limpa somente com água, dispensando o uso de produtos agressivos de limpeza.

Se você não visitou o nosso estande virtual na Expo Revestir, fique tranquilo! Você pode conhecer o Rejunte Infinity clicando aqui. Esta tecnologia de ponta e as ferramentas da linha, que trazem muito mais qualidade e agilidade na hora de rejuntar, estão disponíveis na loja virtual do Grupo Hard. Entregamos em todo o país, com frete grátis para as regiões Sul e Sudeste.