Do rejunte a cobertura, o canal no Youtube da Hard é repleto de dicas e informações para tornar mais fácil o seu dia a dia no canteiro de obras. Uma das formas que encontramos para ajudar você foi trazer conteúdos sobre como resolver ou até mesmo evitar problemas na sua obra, para você não sofrer mais com os prejuízos financeiros e materiais que uma patologia pode causar. Pensando em todo o conteúdo presente lá, reunimos em uma lista os cinco vídeos mais assistidos em 2020. Continue a leitura e surpreenda-se com essas soluções rápidas e fáceis!

Conheça (e, se surpreenda!) com o Rejunte Infinity

A linha Infinity inaugurou uma nova categoria de rejunte: o hibrido. Unindo em apenas um material a facilidade de aplicação e acabamento dos rejuntes acrílicos com a impermeabilidade e flexibilidade dos selantes Hard e a resistência química e durabilidade dos epóxis.

Reunimos em um vídeo todas as principais caraterísticas dessa novidade. Apresentando brevemente atributos como a alta durabilidade, aplicação rápida e simples, limpeza diária extremante fácil e uma variada paleta de cores. Assista ao vídeo abaixo e conheça essa solução que irá mudar a forma que você enxerga o seu rejunte!

Quer uma laje livre de problemas? Vem aprender como!

Danos ao forro de gesso, ao porcelanato e ao carro. Esses são apenas alguns dos prejuízos causados pela infiltração em uma garagem sem telhado, ou seja, com a laje exposta. Esse é o contexto do vídeo em que é ensinado como dar um fim nas fissuras, responsáveis, neste caso, pelas goteiras. Assista como o problema foi resolvido de forma rápida, é só clicar no vídeo abaixo e dar o primeiro passo para dizer adeus às infiltrações!

Chega de problemas na hora de instalar os parafusos autoperfurantes

Esta sugestão é um passo a passo detalhado de como aplicar corretamente os parafusos autoperfurantes Hard. O que torna a instalação das telhas um processo muito mais simples e rápido, como vemos no vídeo abaixo. Vem logo aprender sobre a escolha adequada de ferramentas, a empunhadura correta e os locais mais apropriados de instalação do parafuso em cada tipo de telha.

Saiba tudo sobre a impermeabilização de coberturas metálicas

A impermeabilização é um processo muito importante para manter as condições de habitabilidade de uma construção. Uma vez que isola e protege a edificação da passagem indesejável de água, partículas de poeira, entre outras substâncias. Quando falamos sobre impermeabilizar um telhado, as atenções devem ser redobradas, pois esses locais estão diretamente expostos a todos os tipos de intempéries.

Pensando nisso, reunimos em um vídeo dicas sobre impermeabilização de coberturas metálicas para você atingir o melhor resultado. Confira agora mesmo esse passo a passo bem detalhado!

Rejunte do frontão da cozinha sem mofo e infiltração

O nosso canal no Youtube é repleto de vídeos explicativos, ensinando a melhor maneira de resolver o seu problema. Nossa última dica não podia trazer uma temática diferente. Nesse vídeo, o nosso especialista mostra como pode ser fácil e rápido restaurar o rejunte do frontão da cozinha, isso quando se usa um produto especialmente desenvolvido para ter uma aplicabilidade mais eficiente. Com o Rejunte Infinity é possível ter a aplicação mais rápida do mercado, duas vezes mais rápido que os rejuntes cimentícios e acrílicos e quatro vezes mais rápido que os rejuntes epóxis.

Ficou curioso com alguma solução apresentada neste artigo? Entre em contato conosco e conheça a nossa linha completa de produtos agora mesmo!