As coberturas são um dos locais que mais sofrem com as ações do tempo, afinal estão diretamente expostas a todos os tipos de intempéries. E, justamente por causa dessa exposição, é onde problemas como as infiltrações têm mais chances de surgir. Pensando nisso, montamos esta lista com histórias sobre como os nossos clientes resolveram os seus problemas na impermeabilização de telhados.

Se você quer dar um fim nas goteiras ou evitar até mesmo que algum problema apareça, leia a seguir como as soluções Hard podem contribuir para isso. Boa leitura!

Faça como esse centro de distribuição e elimine as goteiras

Telhado com patologias de centro  de distribuiçãoConheça a história de um centro de distribuição de Campina Grande/PB que sofria com as goteiras. Depois do diagnóstico Hard, foi constatado que as fontes do problema eram os transpasses das telhas sem fita de vedação e os inúmeros furos no telhado, derivados do amassamento das telhas.

Inúmeras vezes tentaram reparar com PU, porém as goteiras continuavam incomodando. Eles só conseguiram resolver os problemas com o sistema RR 500 ECO, tudo de forma rápida e simples. Clique aqui e saiba mais detalhes desta história!

Saiba como ter linhas de produção sem interferência de goteiras

Fábrica livre das goteiras com o uso do sistema RR 500 ECO

Assim como o centro de distribuição da dica anterior, o galpão da Help Tech apresentava inúmeros pontos de goteira, que interferiam até mesmo nas linhas de produção. Para resolver o problema, foram reforçadas as impermeabilizações dos transpasses das telhas e dos parafusos de fixação. Com isso, a vida útil do telhado aumentou em até 15 anos. Quer saber que soluções foram utilizadas? Clique aqui e confira agora mesmo.

Silo 100% vedado e colheita segura com o sistema RR 500 ECO

Você sabia que o armazenamento ainda é um dos principais responsáveis pelas perdas na pós-colheita de grãos? Por isso, é fundamental investir em uma vedação de qualidade do silo, para diminuir as chances de prejuízos. Por essa razão, uma fazenda de Ribas do Rio Pardo/MS nos procurou, para garantir a impermeabilização da base e telhado de seu silo.

Antes e depois de um silo impermeabilizado com o  sistema RR 500 ECOApós uma consultoria técnica, foram identificados três problemas principais: a falta de vedação nos transpasses das telhas, a corrosão superficial das chapas e a má vedação dos parafusos e outros componentes do telhado. Com isso, foi possível indicar uma solução capaz de assegurar 100% de estanqueidade, além da redução da temperatura interna do silo. Conheça essa história aqui.

Solução completa para a impermeabilização de telhados

Quando o assunto é coberturas metálicas, a Hard é referência. Temos uma linha completa de produtos desenvolvida especialmente para a impermeabilização de telhados, garantindo assim estanqueidade e aumentando a vida útil das telhas. Conheça abaixo alguns dos nossos produtos.

A Fita Tacky-Tape® é uma solução que pode evitar muita dor de cabeça, pois é aplicada na sobreposição das telhas e age como uma barreira física contra a passagem da água. Dessa forma, é possível prevenir o aparecimento da corrosão, infiltrações e a perda das telhas por causa das patologias.

Para a vedação dos parafusos nas coberturas, temos o Selante RR 500 ECO Sachê. Com essa solução, é possível reparar os fixadores mal instalados, eliminando a necessidade de troca. Sua aplicação é rápida e fácil até mesmo em locais de difícil acesso – assista ao vídeo abaixo – e rende em média 200 parafusos.

O Impermeabilizante RR 500 ECO tem uma composição que não dilui em água, assegurando 100% da impermeabilização de telhados. Pode ser aplicado em coberturas metálicas, silos e lajes. Além de vir pronto para o uso, tem os menores tempos de cura entre demãos e final, respectivamente, duas e 48 horas.

Quer mais informações sobre essas soluções ou saber sobre os outros produtos que compõem a nossa linha? Entre em contato conosco agora mesmo!

Banner RR 500 ECO