O compromisso de levar eficiência, qualidade e inovação ao nosso cliente é o que move o Grupo Hard a mais de 36 anos. Por isso, ficamos muito realizados quando podemos contar aqui no nosso blog histórias de como os nossos clientes conseguiram resolver problemas ou dar um salto de produtividade com as soluções Hard.

Pensando nisso, reunimos os cases mais acessados de 2021 nesta lista. Continue a leitura!

Linha de produção sem goteiras

Linha de produção parada é igual a prejuízo financeiro e atrasos na entrega. Por isso, a manutenção é tão importante, pois previne que problemas, como goteiras, interfiram no trabalho que acontece dentro do galpão. Esse era o caso da  Help Tech, que sofria com inúmeros pontos de goteira.

Com a consultoria técnica do especialista Hard Ricardo Morais, descobriram três situações que originavam essas infiltrações. Dessa forma, foi muito mais fácil indicar as soluções certas para resolver o problema: a Linha RR 500 ECO.

Quer saber que problemas eram esses e detalhes da solução? Vem ler a história completa aqui.

Piscina livre de infiltrações e manchas

Piscina deve ser um local de diversão e relaxamento. Por essa razão, é horrível quando infiltrações, eflorescências, calcinação e pastilhas soltas surgem e atrapalham o lazer de todos. Um condomínio residencial na região central de São Paulo/SP sabe exatamente o que é isso.

Com a aplicação de um selante inadequado para o local, logo os problemas não demoraram a aparecer. Foi então que a Raso Engenharia foi contratada para eliminar de uma vez por todas as patologias, missão que foi cumprida com a ajuda das soluções Hard.

Para resolver os problemas, foi usado o Selante MS 426 Piscina. Clique aqui e conheça a história completa.

Eliminação de infiltrações em centro de distribuição

O centro de distribuição desta história sofria com inúmeras infiltrações e goteiras – já vimos na primeira história o quanto esses problemas podem trazer prejuízos. A partir do diagnóstico da Hard, concluiu-se que a falta de vedação dos transpasses das telhas, além de vários pontos de amassamento, eram a origem dessa dor de cabeça.

Conhecendo a razão do problema, foi possível indicar uma solução de alta durabilidade e que não impactaria no trabalho dentro do centro de distribuição. A Linha RR 500 ECO foi aplicada nesses pontos críticos e em 10 dias as infiltrações e goteiras foram eliminadas.

Ficou curioso para conhecer melhor essa história? Clique aqui agora mesmo e leia a versão completa.

Instalação de bandejas e eletrocalhas 50% mais rápida

Quer mais eficiência e confiabilidade nas instalações elétricas, hidrossanitárias e de climatização da sua obra? Se sim, você tem que conhecer a história da DM3 Engenharia. Eles conquistaram um canteiro de obras mais eficiente ao trocar o sistema jaqueta e cone pelo Chumbador Over Head.

Além da agilidade na aplicação, com uma mudança simples a empresa conseguiu economizar no mínimo 30% no custo do chumbador. Também conquistaram uma aplicação mais segura, afinal a confiabilidade da aplicação do Over Head não depende totalmente do operador, como no caso do sistema jaqueta e cone.

Esta história prova que produtos eficientes fazem toda a diferença no dia a dia de uma obra. Duvida? Então, vem ler a história completa aqui.

Laje exposta 100% estanque

Você sabia que a infiltração na laje pode ser a porta de entrada para inúmeros problemas? No caso de um cliente da Projefer, essa patologia colocava em risco a segurança e comodidade de quem frequentava o local, além do dano estético com o surgimento do mofo.

Sendo assim, a Projefer precisava de uma solução para garantir a estanqueidade dessa laje exposta e contou com o especialista Hard Eliabe Viana para atingir esse objetivo. Com o Impermeabilizante RR 500 ECO, foi possível conquistar uma impermeabilização extremamente resistente às agressões do clima, o que era muito importante para um ambiente totalmente exposto.

Clique aqui e conheça essa história detalhadamente.

Soluções que facilitam a sua vida

O Grupo Hard tem 36 anos de história focados em desenvolver soluções para facilitar ao máximo a vida dos nossos clientes. Desta forma, temos ampla experiência no desenvolvimento de produtos para construção civil, somos líder na comercialização de soluções para construção metálica e pré-moldado, levamos inovação para a indústria e contamos com a parceria de inúmeras revendas em todo o Brasil.

Quer conhecer melhor o Grupo Hard e como podemos ajudar você no seu dia a dia? Clique aqui e saiba mais sobre nós.

Conheça a Linha RR 500 ECO